Homem é preso em Flagrante Pela Polícia Civil Por Roubo na Cidade de Timon

No municipio de Timon, no Leste do Maranhão, a Polícia Civil, conseguiu prender em flagrante, um homem, de 31 anos, suspeito de participação em um crime de roubo majorado. A prisão foi realizada na tarde da última segunda-feira(14), por investigadores da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP), do 2º Distrito Policial de Timon.

As informações iniciais apontaram que, na tarde da última segunda, o preso, na companhia de mais dois indivíduos mediante uso de arma de fogo, invadiram uma residência no bairro Emílio Falcão, de onde roubaram  uma motocicleta Pop de cor vermelha, um aparelho celular e a quantia de 400 reais em espécie.

Logo após crime, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para relatar o crime, informando ainda que havia reconhecido dois dos elementos e, que inclusive, um deles estava usando tornozeleira eletrônica. Segundo o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, a informação repassada pela vítima foi essencial para a localização e prisão de um dos autores do crime. A motocicleta roubada, foi localizada em uma área de matagal nas proximidades da invasão Rocinha.

O preso e a motocicleta foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências de praxe. Ambos os autores identificados já possuem inúmeras passagens por crime de roubo. Agora será solicitada a prisão do segundo elemento identificado e as investigações prosseguirão no sentido de identificar o terceiro elemento.

Fonte: Polícia Civil

Tags: flagrante, policial, roubo