Homem é preso após assaltar coletivo

Um homem foi preso em flagrante, pela Policia Civil do Maranhão, na tarde desta sexta-feira (12), após assaltar passageiros que estavam dentro de um coletivo que trafegava na BR-135, no bairro do Maracanã, em São Luís.

Segundo as investigações policiais, o indivíduo, mediante grave ameaça com emprego de arma branca, subtraiu quatro aparelhos celulares e bolsas dos passageiros do ônibus.

Uma equipe de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos perceberam a ação criminosa e realizaram a captura do criminoso na posse dos objetos subtraídos, bem como, da arma branca utilizada na ação.

Na sede da delegacia especializada , os investigadores descobriram que o preso possui uma extensa ficha criminal por crimes patrimoniais com passagens por roubo em São Luís e Penalva, bem como em Teresina(PI), Fortaleza(CE) e Brasília(DF).

O suspeito confessou a prática criminosa, informou que estava praticando roubos a coletivos durante toda a semana e que é integrante de facção criminosa com atuação na Região Metropolitana de São Luís. O indivíduo será encaminhado para uma Unidade Prisional da capital.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Tags: Assalto, coletivo, preso