Na madrugada desta quarta-feira (08), uma tentativa de homicídio ocorreu quando um homem em que era vigia do local, foi atacado a facadas enquanto dormia em uma rede em um bar localizado na Avenida dos Holandeses, na área de Ponta d’Areia. O caso foi registrado por volta das 2 horas da manhã de hoje.

As imagens capturadas pelo sistema de videomonitoramento do bar mostram o suspeito, armado com uma faca, aproximando-se da vítima, observando atentamente por alguns minutos antes de desferir uma série de golpes. A vítima sofreu cerca de dez facadas, na região das costas.

De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), que atendeu à ocorrência, o homem em situação de rua foi atingido na barriga, pescoço e nas costas. Felizmente, ele permanecia consciente quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e o transportou para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), responsável pelo hospital, mas até o momento não obtivemos respostas.

Tags: bar, BPTur, Maranhão, policia militar