Homem é desmembrado em via pública

Um homem, de idade não informada, foi esquartejado a golpes de facão na zona rural do município de João Lisboa. O caso foi registrado nesta quinta-feira (29). Imagens gravadas por alunos de uma escola pública mostram o suspeito sorrindo enquanto desmembrava a vítima.

Os estudantes gravaram toda a barbárie de dentro um ônibus escolar, em um trecho da ponte que dá acesso ao povoado Cipó Cortado, rota habitual do transporte escolar. Na gravação, é possível notar a vítima tentando se defender, instantes antes de ter a cabeça decepada e o corpo cortado.

Além dos alunos, outras pessoas presenciaram o crime. Um deles até se aproxima do suspeito, mas não consegue impedi-lo. Ocupantes de outro veículo que parou no sentido contrário também assistem a cena incrédulos.

A perícia forense foi acionada e policiais da Força Tática estiveram no local, porém o suspeito conseguiu fugir antes da sua captura. Até o momento, o indivíduo é conhecido apenas pelo apelido de “Toinho”.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a motivação por trás desse crime brutal. As autoridades continuam investigando o caso para trazer justiça à vítima e garantir a tranquilidade da população.

Veja vídeo:

Tags: esquartejamento, estudantes, Maranhão