Empresária encerra atividades após loja ser saqueada por bandidos no Nova Terra

“Levaram tudo! Levaram a nossa fé na humanidade e até na gente mesmo”. Assim, a empresária Samara Santos, anunciou o encerramento da loja de acessórios de celulares no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, após bandidos arrombarem e levarem toda mercadoria do negócio. A informação foi publicada em sua conta do Instagram nesta terça-feira (9).

As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa que durou menos de duas horas, mas foi suficiente para acabar com o sonho de uma vida.

Cinco criminosos chegam ao local, arrombam a porta e em seguida fazem o arrastão no estabelecimento comercial. As imagens foram disponibilizadas para a polícia tentar localizar os envolvidos no arrombamento.

“Peço que olhem para nossa comunidade que é muito acolhedora e solidária.  Não merecemos passar por essa insegurança. Não são apenas bens roubados, mas são sonhos roubados, dia após dia”, lamentou Samara.

A loja foi inaugurada em dezembro de 2022 e no fim do ano passado completou um ano de inauguração.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão disse que o policiamento na região é feito pelo 13° Batalhão da PM e que realiza ações preventivas e ostensivas, diuturnamente, desenvolvidas com apoio de equipes especializadas como BPChoque, Rotam e Bope.

A PM reforçou ainda que é importante que ‘eventuais vítimas’ de crimes nessa região registrem junto à Polícia Civil e ao CIOPS (190), para que o comando do Batalhão da área tome conhecimento e providencie o reforço na segurança.

Tags: #PMMA, loja, nova terra, sao josé de ribamar, São Luís