Duas pessoas morrem após colisão envolvendo motocicleta e veículo em Bacabeira – MA

No início da manhã deste sábado (11), um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo resultou na morte de duas pessoas em Bacabeira, cidade localizada a 61,8 km em São Luís. Posteriormente, outro carro colidiu com o veículo que aguardava reboque.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 5h da manhã, no km 51, na BR-135. O condutor da motocicleta trafegava na contramão no viaduto que corta Bacabeira, quando colidiu com um veículo Fiat Fiorino, que seguia no sentido normal.

Com o impacto, o condutor da motocicleta morreu no local. Já a passageira ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Dr. Clementino Moura – Socorrão II, mas veio a óbito. Ambos não utilizavam capacete no momento do acidente.

No outro veículo, havia duas pessoas, que se deslocavam de São Luís para Imperatriz, todos saíram ilesos.

Posteriormente, houve outra colisão no local do acidente. Na ocasião, um veículo Sandero perdeu o controle e colidiu na traseira do veículo Fiorino que se encontrava imobilizado devido ao acidente inicial e estava aguardando reboque. Os passageiros do veículo Sandero não se feriram, havendo apenas danos materiais.

Tags: acidente, bacabeira, Maranhão, morte