Duas jovens são mortas a tiros dentro de casa

Na última quinta-feira (01), ocorreu um assassinato de duas mulheres na Rua 4, no bairro Vila João Reis, em Timon. As vítimas foram identificadas como Lorrane Kauane, de 16 anos, e Lívia. De acordo com informações iniciais, as vítimas tinham ligações com facções criminosas, e os agressores invadiram a residência, onde as duas mulheres foram executadas com armas de fogo de grosso calibre.

Uma das vítimas foi atingida na sala, enquanto a outra no quarto. Lorrane, a adolescente, era filha do traficante conhecido como “Nêguim do Pão”, que foi morto recentemente na mesma residência, e Lívia era sua amiga.

Acredita-se que o crime possa estar relacionado a uma disputa acirrada entre facções. Uma das vítimas, que estava na sala, apresentava sinais de ter tentado se defender.

A casa foi revirada e possivelmente objetos foram roubados. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Os corpos das jovens serão submetidos a perícia para determinar se também foram vítimas de estupro.

A polícia foi chamada ao local do crime e as equipes de investigação e perícia criminal foram mobilizadas para coletar evidências e iniciar as investigações. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas, mas todas as possibilidades estão sendo consideradas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Timon) já deu início às investigações para esclarecer o crime. O caso está em andamento e mais informações serão divulgadas conforme as investigações avançarem.

Tags: dhpp, Maranhão, SHPP, timon