Dois homens são presos por tráfico de drogas e homicídio em Miranda do Norte

Na cidade de Miranda do Norte, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última quarta-feira (03), cumprir dois mandados de busca e apreensão, e de prisão temporária contra dois homens, investigados por tráfico de drogas e homicídio. A ação policial foi executada por equipes policiais das Delegacias de Polícia de Miranda do Norte e de Itapecuru-Mirim.

A dupla que foi presa no Conjunto Santa Bárbara é investigada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, bem como ainda é suspeita da autoria de um assassinato ocorrido no dia 9 de março deste ano, que teve como vítima um homem conhecido como “Danzinho”. O crime teria sido motivado pelo fato da vítima, que era dependente químico, ter furtado entorpecentes dos investigados .

Nesta quarta, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam 18 papelotes de cocaína o que resultou na autuação em flagrante dos suspeitos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Após as formalidades legais, ambos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: ASCOMPC/MA

Tags: Maranhão, miranda do norte, Polícia Civil, tráfico de drogas