Criminosos roubam carro de motorista de aplicativo e praticam assaltos na Grande São Luís

Na tarde desta terça-feira (25), um homem foi preso, suspeito de participar de um assalto a um motorista de aplicativo e de atropelar um motociclista. O caso ocorreu no bairro Parque Vitória, São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com motorista de aplicativo, por volta de 12h25, atendeu uma solicitação de uma corrida da avenida General Arthur Carvalho para o Terminal Rodoviário de São Luís. Ao chegar no local, foi rendido por quatro criminosos que lhe colocaram no porta-malas.

Segundo a Polícia Civil, após tomarem o carro, os criminosos saíram pela Grande São Luís cometendo assaltos. Durante o trajeto, o motorista de aplicativo, conseguiu abrir o porta malas, fugir e acionar a polícia

Após o registro do crime, a polícia começou a realizar as buscas do carro, por meio do sistema de rastreamento. O veículo foi localizado na entrada do Parque Jair, em São José de Ribamar, com apenas um dos quatro criminosos.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle e atropelou um motociclista. A vítima teve fratura exposta na perna e foi levada em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II). Já o suspeito, acabou sendo preso e levado para a Delegacia do Cohatrac.

A Polícia Civil agora busca identificar os outros envolvidos no assalto.

Tags: Assalto, motorista de aplicativo, São Luís