Corpo de guia de turismo encontrado em Atins será exumado

O corpo do guia de turismo encontrado em Atins, povoado de Barreirinhas, será exumado para a realização de exame de necrópsia.

O delegado responsável pelo caso, Cristiano Morita, confirmou a informação em entrevista ao Grupo Difusora.

Na segunda-feira (28), encontraram Edilson Reis Rodrigues, de 45 anos, no povoado localizado na região dos Lençóis Maranhenses.

Ele estava desaparecido desde domingo (27), quando saiu de casa para abastecer o quadriciclo em que trabalhava.

Segundo Cristiano Morita, da Delegacia Regional de Barreirinhas, pessoas comprometeram a cena do crime, inviabilizando o trabalho pericial para encontrar indícios ou provas no local.

afirmou.

Não foi possível fazer perícia na cena do crime devido à presença de milhares de pessoas. O corpo já havia sido manipulado, tornando o local inidôneo para a coleta de evidências,

Apesar das limitações logísticas da geolocalização, que dificultam a chegada do rabecão, o delegado reforçou que a Polícia Civil está trabalhando para elucidar o caso.

“destacou.

Já foi solicitada a exumação e a necropsia para podermos avançar na investigação. Os peritos farão a verificação e nós vamos avançar nas investigações para fornecer respostas à população,

Quadriciclo Sujo de Sangue

Após o desaparecimento do guia, familiares iniciaram buscas e encontraram o quadriciclo com marcas de sangue. O veículo estava distante do local onde a polícia encontrou o corpo posteriormente.

Além disso, a polícia intimou um homem suspeito de participar da morte de Edilson e por isso levou para prestar esclarecimentos, embora ainda não confirmem sua participação no crime.

Corpo Encontrado

A polícia encontrou o corpo de Edilson Reis Rodrigues, de 45 anos, na tarde de segunda-feira (28) por equipes do 2º Batalhão de Turismo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Como o corpo estava exposto há mais de 24 horas e devido às condições climáticas, já estava em estado de decomposição, de tal forma que autoridades teriam levado para um hospital de Barreirinhas.

disse Morita.

O corpo não poderia ter sido levado para o Hospital de Barreirinhas, pois a unidade não recebe pessoas já em óbito. Como o crime ocorreu no dia anterior, o corpo já estava em decomposição devido ao calor,

Edilson Reis trabalhava como guia de turismo e havia saído de casa para abastecer o quadriciclo em que atuava.

Tags: corpo encontrado, Desaparecido, morte