Cinegrafista de afiliada do SBT é agredido durante manifestação

Um repórter cinematográfico de uma afiliada do SBT foi agredido durante uma manifestação em Maceió (AL). O profissional da TV Ponta Verde foi atingido por golpes de capacete por um motociclista. 

Os moradores da região, principalmente mães, protestavam pedindo mais segurança em uma escola municipal. Parte da rua do local da manifestação foi bloqueada com pneus em chamas e pedaços de madeira, quando um motoqueiro tentou furar o bloqueio. 

Durante a confusão, o homem partiu para cima do repórter cinematográfico Bruno Reis, agredindo-o com golpes de capacete. As pessoas que estavam ao redor também foram atingidas. 

Os manifestantes afirmaram que a escola foi arrombada na última quarta-feira (21) pela sexta vez, tendo vários equipamentos furtados. Por conta do crime, a festa junina da instituição foi cancelada. 

Em nota, a Secretaria de Educação do Município registrou um boletim de ocorrência e afirmou que está providenciando a instalação de novas câmeras de monitoramento, já que os que tinham foram destruídos pelos bandidos. 

Fonte: SBT News

Tags: afiliada, cinegrafista, manifestação, SBT