Cinco homicídios foram registrados em Imperatriz, no último fim de semana.

O fim de semana foi violento na cidade de Imperatriz. No balanço da Polícia Civil, cinco homicídios foram registrados. Os crimes aconteceram no Parque São José, Parque Alvorada e três homicídios resultantes em confrontos com a Polícia Militar (dois assaltantes e o policial sequestrado).

No sábado (20), um jovem identificado como Yake Sousa, 21 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Parque São José, na Rua Projetada 3. As investigações da polícia apontam que ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima teve a moto e o celular levados pelos criminosos. A moto foi recuperada pela polícia que segue investigando o caso.

Jovem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Ainda na madrugada de sábado, dois homicídios foram registrados. No Parque Alvorada 2, a vítima, um homem que não teve identidade revelada, já tinha sofrido duas tentativas de homicídio. Com ajuda de testemunhas, a polícia prendeu dois suspeitos.

Na zona rural de Davinópolis, um jovem identificado como Carlos Eduardo foi motor a tiros no assentamento Alegria. De acordo com informações, a vítima morava em Imperatriz.

Jovem foi assassinado em um assentamento.

E durante o sequestro de um policial militar, dois criminosos foram baleados e morreram no hospital. Segundo a Polícia Militar, o soldado Allas foi rendido quando chegava em casa. Ao descer do carro, ele foi surpreendido pela presença dos bandidos. Durante a ação de resgate,  o soldado também foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira (22).

Policial não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda (22).

Tags: homicídios, imperatriz, violência