Um dos suspeitos de participar do assassinato de Josival Cavalcanti da Silva, o “Pacovan” foi preso na noite desta quinta-feira (8), na cidade de Juazeiro-CE, durante operação da Polícia Civil do Maranhão, em colaboração com a Polícia Civil do Ceará.
A identidade do suspeito ainda não foi divulgada, mas ele seria um dos ocupantes do veículo utilizado para matar Pacovan.
.📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp
O suspeito foi preso na cidade natal de Francisco Heydyne do Nascimento, o “Cearense”, e da sua esposa, Fernanda Costa, ex-funcionária de Pacovan. Ambos foram detidos no dia 10 de julho, apontados como mandantes do homicídio.
Esta nova prisão faz parte da segunda etapa da investigação que tem como foco a identificação e prisão dos executores do empresário, conforme noticiado em primeira mão pelo portal Difusora News.
Ao Portal Difusora News, o delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), apontou que pelo menos três pessoas participaram ativamente da execução de Pacovan na tarde do dia 14 de julho, em um posto de combustível de propriedade do empresário, no município de Zé Doca.
Tags: Ceará, Cratos-CE, Maranhão, Polícia Civil, prisão, São Luís