Casal preso por tráfico de drogas em Timon

Na noite da última segunda-feira(4), equipes da Polícia Civil do Maranhão, no âmbito da “Operação Paz”, durante o trabalho de cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação de crime de homicídio, conseguiram prender em flagrante, um casal, pelo crime de tráfico de drogas no municipio de Timon.

As equipes policiais realizavam diligências no bairro Vila João Reis, com missão de cumprir ordens judiciais contra investigados pelos homicídios de João Luís de Souza e Nilson Freitas Nascimento, ocorridos no dia 20 de março deste ano. Em um dos alvos, os policiais flagraram o casal em posse de drogas. Na ocasião, foram apreendidas várias unidades de crack, dinheiro em espécie, uma balança de precisão e aparelhos de celulares.

A ação foi executada por policiais da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC), ambas de Timon e da Equipe destacada da Operação Paz.

A “Operação Paz”, cujas ações ocorrem até o final do mês de dezembro, reforçará o trabalho do Governo do Maranhão, por meio do Sistema de Segurança Pública, de combate à criminalidade, e que vem contribuindo para redução de mortes violentas.

Fonte: Polícia Civil

Tags: tráfico de drogas