Caminhão de bebidas é tomado de assalto no Mauro Fecury

Dois jovens foram presos sob suspeita de participarem do roubo de um caminhão de bebidas no bairro Mauro Fecury, na região do Itaqui Bacanga, em São Luís. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (3), quatro horas após o crime.

Segundo a polícia, por volta das 16h, de quarta-feira, os dois funcionários foram fazer uma entrega em um bar da região. No percurso, foram abordados pelos suspeitos que tomaram o caminhão de assalto e roubaram os celulares dos entregadores.

Moradores denunciaram à polícia que em uma casa abandonada estariam armazenadas as bebidas roubadas. A PM foi ao local e confirmou a veracidade das informações. Quando os policiais conseguiram entrar no barraco, encontraram dois jovens e a mercadoria roubada.

“Como o fato foi de tarde e a gente pegou eles já 8h da noite, eles já tinham distribuído ou vendido muita coisa”, contou o comandante do policiamento da unidade.

Na casa foram encontrados 63 fardos de cervejas, 16 engradados, 32 refrigerantes, 30 energéticos e os celulares dos entregadores.

Os suspeitos com idade entre 21 e 19 anos já tem passagens pela polícia. Ambos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil na Vila Embratel, onde ficarão à disposição da Justiça.

Tags: área Itaqui-Bacanga, mercadoria roubada, pmma, Polícia Militar do Maranhão