Câmeras flagram arrombamento de loja de eletrônicos em São José de Ribamar; veja vídeo

Câmeras dos circuitos de segurança de uma loja de eletrônicos do bairro Outeiro, em São José de Ribamar, cidade da Região Metropolitana de São Luís, flagraram o momento em que criminosos invadiram o estabelecimento comercial durante a madrugada desta quarta-feira (3). O prejuízo gira em torno de R$ 4 mil.

Segundo os proprietários, os arrombadores levaram caixas de som, pendrives, carregadores, fones, capas, películas, controles de videogame, entre outros objetos. As imagens foram divulgadas na tentativa de localizar os suspeitos do crime e mostram toda a ação criminosa.

O crime aconteceu por volta das 3h35 e durou menos de dez minutos. No trecho das gravações disponibilizados ao Difusora ON, é possível ver que os três homens entram normalmente na loja, vasculham prateleiras, gavetas e colocam todos os itens em um grande saco preto.

Um deles não se preocupa em esconder o rosto, usa apenas um boné, enquanto os outros comparsas estão com capuz e máscara. Em contato com a polícia, nossa reportagem confirmou que um desses suspeitos foi preso. A identidade dele não foi revelada para não atrapalhar as investigações. Os produtos furtados ainda não foram recuperados.

Tags: arrombamento, ELETRÔNICOS, sao josé de ribamar