Carga de cigarros avaliados em mais de quatro milhões foram apreendidos em Humberto de Campos

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (29) por estarem transportando mais de 650 caixas de cigarros contrabandeados em um caminhão próximo a uma área de mangue, em Humberto de Campos.

De acordo com o Major Ramon, comandante do 2° Batalhão de Turismo (BPTUR), eles receberam denúncias sobre uma possível carga contrabandeada que estava sendo deslocada pelo Porto do Barreiro, uma região conhecida pelos mangues no município. Quando chegaram ao local, foi confirmado a informação de que dois homens estavam com 650 caixas de cigarros em um caminhão e embarcações, que estavam fazendo o transporte da mercadoria, avaliada em mais de quatro milhões de reais.

“De imediato, os policiais do 2° BPTUR e BPCHOQUE fizeram a devida intervenção e na ocasião conseguimos apreender as 650 caixas de cigarros, cada caixa tem 50 pacotes com 10 maços cada. Além de dois suspeitos de participarem da ação criminosa”, contou o Comandante.

 

Todo o material apreendido, juntamente com os conduzidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campo para formalidades legais.

Tags: 2bptur, Humberto de Campos, lençóis maranhanses, pmma