Bebê é internado após ingerir cocaína, diz polícia

Um bebê de um ano e quatro meses foi internado após engolir cocaína em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A informação foi confirmada pela mãe da criança, segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde de São José de Ribamar divulgada nesta terça-feira (26).

O Difusora ON não conseguiu contato com a mãe do menino até a publicação desta reportagem.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) em um bairro da cidade balneária. Segundo informações repassadas pela direção Hospital de São José de Ribamar, a mãe da criança disse que ele havia ingerido duas porções de cocaína que seriam da irmã, que é menor de idade.

No entanto, por estar em estado grave, o menino foi encaminhado ao Hospital da Criança, no bairro Alemanha, em São Luís.

À polícia, a mãe deu a mesma declaração: que o garoto provavelmente pegou a cocaína na bolsa da irmã, que é usuária de drogas. Ela acabou sendo conduzida para o Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar, para a adoção dos procedimentos legais.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de São José de Ribamar disse ter notificado Conselho Tutelar e Polícia Civil para acompanhamento do caso dentro de suas especificidades.

O estado de saúde da criança é considerado grave.

Tags: #policia, bebê, soa josé de ribamar