Assaltante se atrapalha e não consegue roubar moto. Veja o vídeo

Câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento em que dois suspeitos tentaram roubar a moto de um homem. O caso aconteceu na tarde do último sábado (27), na rua 97 da Vila Monteiro em Timon, a 432km de São Luís.

As imagens mostram o momento em que os dois criminosos chegam em uma moto em alta velocidade. Na hora da abordagem, o homem que estava na garupa da moto salta do veículo e cai sentado no chão. Mesmo do chão, o homem segue apontando a arma de fogo para a vítima que está em outra moto.

A vítima não reage, e com medo, tenta se proteger atrás de uma árvore com as mãos atrás da cabeça. Para pegar a moto, o suspeito passa a arma para o companheiro que continua ameaçando o homem.

Um dos suspeitos tenta ligar a moto, mas o veículo não funcionou – devido à queda houve uma pane no sistema. Sem desistir do roubo, o criminoso empurra a moto e vencido pelo cansaço a deixa poucos metros depois.

A Polícia disse que já teve acesso às imagens e com vários agentes empenhados para identificar os suspeitos. O caso segue em investigação.

Tags: Assalto, roubo moto, timon