Adolescente de 14 anos é morto por colega em escola de Minas Gerais

Um estudante de 14 anos foi morto por um colega com golpes de estilete, em uma escola de Minas Gerais. O adolescente confessou o crime à polícia e disse que foi alvo de bullying.

A vítima é Kauã Miguel Cirino Junqueira Rodrigues. Ele foi atingido com um golpe de estilete no pescoço por um colega em Nepomuceno, cidade que fica a cerca de 250 quilômetros de Belo Horizonte. Kauã chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Um estudante, que não se identificou, diz que o agressor, de 15 anos, agiu como se nada tivesse acontecido. “Ele simplesmente foi lá, passou o estilete e saiu andando”, conta.

O aluno que matou o colega foi encontrado pela Polícia Militar na casa em que mora e admitiu o crime. Ele disse que reagiu a uma brincadeira de mau gosto e que jogou o estilete num córrego. O adolescente foi apreendido e deve ser transferido para um centro de internação para menores infratores.

As aulas foram suspensas por dois dias. A Superintendência Regional de Ensino de Varginha, responsável pela coordenação da escola, disse que está monitorando o caso e prestando apoio às famílias.

Fonte: SBT News

Tags: adolescente, Aluno, Brasil, escola, Homícidio, Maranhão