Adolescente é apreendida com 10kg de maconha em Itapecuru-Mirim – MA

No último sábado (08), uma força-tarefa foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, no intuito de checar uma denúncia que apontava um possível transportamento de entorpecentes na BR-222, no perímetro da cidade de Itapecuru-Mirim, município localizado a cerca de 118km de São Luís.

De posse dessa informação, policiais civis das Delegacias de Polícia das cidades de Itapecuru, Miranda do Norte e Cantanhede saíram às ruas visando interceptar tal carregamento.

Após uma minuciosa apuração, os policiais conseguiram rastrear o carregamento de drogas que estava sendo realizado por uma adolescente, de 17 anos, que teria embarcado em uma van em São Luís com destino a cidade de Coroatá.

Diante desses fatos, foi montado um ponto de vigilância no Povoado Entroncamento, onde foi possível identificar a van e a suspeita e, em seguida, foi realizado uma abordagem na BR-222, já na entrada de Itapecuru-Mirim, onde a droga foi localizada em poder da menor.

Com a adolescente, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de maconha prensada, avaliada em mais de 50 mil reais, além de outros objetos.

ASCOM-PC

Tags: Apreensão de drogas, Polícia Civil