Um homem suspeito de usar sua residência como ponto de venda de drogas e de esconder faccionados foi preso nesta sexta-feira (28) em Itinga do Maranhão.
Segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos no local 165 gramas de uma substância esverdeada que se assemelha à maconha.
A polícia também informou que um adolescente de 17 anos foi encontrado no esconderijo. Ele estava sendo procurado há meses por envolvimento no assassinato de Matheus Santos Carneiro, ocorrido em outubro do ano passado.
Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
O adolescente responde a processos por crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por outro homicídio, ocorrido em fevereiro do ano passado contra Marcos Vennycyus Soares Pinheiro. Ele também está sendo investigado por ter matado sua própria namorada, identificada como Sabrina Oliveira da Silva Souza.
Os dois suspeitos estão respondendo pelos crimes de tráfico de drogas. O homem foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, e o menor, a uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), onde permanecerão à disposição da Justiça.