Além das agressões, o homem também é suspeito de comercializar drogas.
-fevereiro 8, 2026
Além das agressões, o homem também é suspeito de comercializar drogas.
O 14° Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz realizou nesta segunda-feira (28) a prisão de um homem que agrediu e perseguiu sua companheira na Rua Açailândia, bairro Habitar Brasil, no município de Imperatriz. Após sofrer as lesões, a vítima acionou a guarnição da VTR CPU do 14º BPM, que realizava rondas no Conjunto Vitória.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com a polícia, a vítima informou que, após as agressões, o parceiro ainda tomou seu aparelho celular. A mulher também informou que o homem já havia passado pelo sistema prisional e que, na residência do casal, havia drogas para comercialização.
Com autorização da vítima, os policiais entraram na residência onde encontraram significativa quantidade de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, além de balança de precisão, papel filme, sachês, dinheiro e outros itens ligados ao tráfico.
Durante a abordagem policial, o suspeito tentou resistir à prisão entrando em luta corporal com os agentes e danificando o camburão, onde foi necessário o apoio do o Esquadrão Raio Equipe Alfa, VTR Parque Alvorada e VTR Davinópolis, todas do 14º BPM.
Os dois envolvidos foram dirigidos à Delegacia de Polícia Civil onde o suspeito ainda ameaçou os policiais. A ocorrência foi registrada como flagrante pelos crimes de violência doméstica (Lei Maria da Penha), tráfico de drogas, desobediência, resistência e ameaça.