Ele teria batido em um carro e apresentava sinais de embriaguez.
-dezembro 9, 2025
Ele teria batido em um carro e apresentava sinais de embriaguez.
Um homem de 33 anos morreu na manhã desta terça-feira (09) dentro de uma das celas da Delegacia Regional de Santa Inês. Ele havia sido preso durante a madrugada por embriaguez ao volante e acabou passando mal horas depois.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o delegado Elson Ramos, responsável pelo plantão, o homem identificado como Charles foi conduzido por volta de 1h da manhã pela Polícia Militar. Ele teria batido em um carro e apresentava sinais de embriaguez. Após exame de alcoolemia, que confirmou a infração, Charles foi colocado em uma cela da unidade.
Pela manhã, o carcereiro foi entregar o café aos detentos e percebeu que Charles não respondia. A policial de plantão verificou que ele já estava sem vida.
Um preso que dividia a cela com a vítima relatou que Charles passou a madrugada roncando de forma intensa, mas que não houve qualquer agressão ou comportamento estranho que indicasse mal-estar grave. O companheiro de cela também afirmou que não percebeu o momento exato em que ele morreu.
A Polícia Civil vai ouvir o detento que estava com a vítima, os presos das demais celas e os policiais que estavam de plantão.
O corpo de Charles foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde passará por exames cadavéricos, toxicológicos e avaliação de possíveis lesões internas ou externas. A perícia vai determinar a causa da morte, que inicialmente é tratada como suspeita de infarto.