A vítima procurou o 28° Batalhão da Polícia Militar para denunciar o policial; ela apresentava lesões visíveis pelo corpo.
-dezembro 16, 2025
A vítima procurou o 28° Batalhão da Polícia Militar para denunciar o policial; ela apresentava lesões visíveis pelo corpo.
Um policial militar foi preso na noite da última segunda-feira (6), suspeito de agredir sua companheira, no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a vítima apresentava ferimentos visíveis decorrentes das agressões.
📱 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A mulher foi até o 28° BPM, onde denunciou o companheiro. No local, recebeu atendimento médico e solicitou uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.
O policial foi conduzido a uma audiência de custódia, na qual a Justiça determinou prisão domiciliar. Ele deverá cumprir as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e permanecer à disposição da Justiça.
O agente é lotado no 23° BPM de São Mateus, município localizado a cerca de 98 km de Itapecuru-Mirim. Em nota, a Corregedoria da PMMA informou que acompanha o caso e adotará as medidas administrativas cabíveis, conforme a legislação e os regulamentos internos da corporação.