O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (25) em Imperatriz.
-dezembro 19, 2025
O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (25) em Imperatriz.
Um policial militar de 41 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (25), em Imperatriz, acusado de agredir sua companheira no município de Chapadinha. A ação foi realizada por meio da Delegacia Especial da Mulher que deu o cumprimento do mandado de prisão.
Segundo informações, o crime ocorreu no último sábado (20) quando o PM agrediu violentamente sua companheira. A Delegacia da Mulher realizou na segunda-feira (22) o mandado de prisão preventiva contra o investigado. Após as investigações, o suspeito foi localizado em Imperatriz.
Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima chega em uma motocicleta e é agredida brutalmente com um soco pelo policial.
Imagens gravadas por populares registraram o momento da prisão.
Em suas redes sociais, a vítima relatou sobre o caso falando que o policial estava bêbado no dia e que ela teria ido sozinha para uma comemoração. “Ele me ligou, perguntando onde eu estava e me chamando de ‘vagabunda’. Falando que iria quebrar tudo em casa […]. Quando eu cheguei ele estava me esperando na frente”, relatou.
O Portal Difusora News solicitou uma nota a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) sobre quais medidas serão tomadas após a prisão do policial, mas até o momento o órgão não respondeu.