Canário da Ilha participa apenas do Campeonato Maranhense, mas quer se manter na elite para 2026
Canário da Ilha participa apenas do Campeonato Maranhense, mas quer se manter na elite para 2026
Bastou uma derrota no Campeonato Maranhense para o IAPE anunciar a saída do técnico Pedro Paulo. O comunicado feito pela direção do Canário da Ilha nesta terça-feira (21). Segundo a nota, o treinador teria pedido afastamento do clube por conta de problemas familiares.
Com a saída de Pedro Paulo, o IAPE não perdeu tempo e anunciou Arlindo Maracanã como novo técnico da equipe. Arlindo comandou o Canário da Ilha na segunda divisão do Maranhense de 2024 e ajudou o clube a retornar à Sére A. Maracanã também comandou o Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025, quando o clube foi eliminado na segunda fase para o Botafogo-RJ.
Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Pedro Paulo que foi anunciado pelo IAPE no dia 15 de dezembro de 2024, com a missão de manter o Canário da Ilha na elite do futebol maranhense, comandou o time em apenas 36 dias. Ele comandou o time apenas na derrota para o Sampaio Corrêa por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.
Disputando apenas o Campeonato Maranhense, o IAPE entrará em campo contra o Imperatriz, duelo válido pela quarta rodada, marcado para o próximo sábado (25), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.