Manoel saía de casa em uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando foi surpreendida por dois homens
-janeiro 29, 2026
Manoel saía de casa em uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando foi surpreendida por dois homens
Um pedreiro, identificado como Manoel Pereira da Silva Filho, de 47 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (8), em São Domingos do Maranhão.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, a guarnição da cidade recebeu diversas ligações informando sobre um possível homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas, a motocicleta da vítima, uma Honda Bros preta, batida contra uma coluna da cobertura de uma residência, e o corpo a poucos metros do veículo. A vítima apresentava algumas perfurações que provavelmente seria proveniente de disparos de arma de fogo.
Segundo informações iniciais, Manoel saía de casa em uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando foi surpreendida por dois homens, também em uma moto. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o pedreiro.
Mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da motocicleta, bateu em uma coluna de cimento e caiu no chão. Em seguida, os autores se aproximaram e realizaram novos disparos, atingindo novamente a vítima.
O pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada e a Polícia Civil do Maranhão foi acionada para realizar os procedimentos periciais e dar início às investigações.