O ex-presidente poderá receber em sua casa os convidados de sua filha, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outros amigos da família.
-dezembro 15, 2025
O ex-presidente poderá receber em sua casa os convidados de sua filha, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outros amigos da família.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acatou nesta sexta-feira (17) o pedido feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para a realização de um almoço em comemoração ao aniversário de 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro. Atualmente, Bolsonaro se encontra em prisão domiciliar, decretada no dia 4 de agosto deste ano.
📱 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A autorização permite que Bolsonaro receba, neste sábado (18), os amigos menores de idade da filha, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outros amigos familiares entre as 9h e as 18h. De acordo com Moras, todos os veículos dos convidados serão revistados pelos policiais penais que fazem a vigilância da casa do ex-presidente.
A medida da prisão domiciliar foi realizada após uma investigação no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, e o próprio Bolsonaro promoveram medidas de retaliação contra o governo brasileiro, juntamente com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Após os julgamentos, a Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão na ação penal da trama golpista.