A Polícia Civil conseguiu elucidar o crime e prender o principal suspeito.
-janeiro 31, 2026
A Polícia Civil conseguiu elucidar o crime e prender o principal suspeito.
A Polícia Civil de Ararari conseguiu efetuar a prisão do padrasto do jovem Heitor Mendes Baldez, de 14 anos, que foi apontado como autor do homicídio do adolescente. Heitor foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço, na última quarta-feira (10), no povoado Cedro, Zona Rural de Arari.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo as investigações, o padrasto é apontado como o autor do homicídio. O delegado titular de Arari, Henrique Tanaka, o padrasto do adolescente que foi identificado como C.L.S. confessou o crime, após ter sido preso.
O autor, teria alegado legítima defesa para cometer o crime. Segundo a sua versão, o jovem teria tentado contra sua vida.
O suspeito ainda participou das buscas e tentou incriminar falsamente dois amigos do adolescente, o que foi descartado no decorrer das investigações.
Segundo o delegado, o corpo da vítima ao ser encontrado possuía sinais de rigidez cadavérica, o que demonstra que a o crime tinha ocorrido na noite anterior. Exames periciais ainda irão confirmar se foi praticada algum tipo de violência sexual.
As investigações irão seguir para identificar se ocorreu a participação de terceiros. O suspeito de cometer o crime foi enviado a Unidade Prisional do município de Viana.
Adolescente de 14 anos é encontrado morto com um corte no pescoço, em Arari