Portal difusoranews.com

Nego do Borel se pronuncia após postar foto polêmica de cachorro

Nego do Borel foi criticado após publicar em suas redes sociais a foto de um cachorro com desntes de ouro. Diversos seguidores acusaram o cantor de maus tratos. 

“Diga que isso é uma brincadeira de mau gosto, por favor. Não acredito que algum ‘profissional’ tenha aceitado fazer isso”, disse um fã. Alguns até deixaram de segui-lo depois disso.

Ao portal do Léo Dias, Nego do Borel contou que apenas repostou uma imagem aleatória em seu perfil, mas que ele não sabe quem é o dono do animal.

A fúria de alguns se deu pela legenda que o músico havia esclhido para a imagem. “Meu cachorro tem que ser assim.” Com toda polêmica, ele trocou o texto tempos depois. 

Fonte: Fofocalizando

Mais lidas

Veja nossas notícias direto do seu Whatsapp

Quer ter acesso a todas as nossas notícias diretamente do seu Whatsapp? Então acesse já o nosso canal!

Entrar no canal

Voltar para o Início

Mais lidas