Jogador de futebol é assassinado a tiros durante velório no Equador

O jogador equatoriano Jair Lemos, que teve passagem pelas categorias de base do Barcelona de Guayaquil, foi morto a tiros durante um velório, na última segunda-feira (8). A informação foi confirmada pelo clube.

Segundo a imprensa do Equador, o zagueiro estava em um velório em Los Chavales, no sul de Guayaquil, quando foi atingido por disparos à queima-roupa. Não há informações sobre o que motivou o assassinato.

Lemos foi formado pelas categorias de base do Barcelona-EQU, chegando a fazer parte dos reservas do time principal. Dispensado do elenco, assinou com o Atlético Porteño, clube da 2ª divisão do futebol equatoriano.

O perfil oficial das divisões de base do Barcelona-EQU no X (antigo Twitter) lamentou a morte em um comunicado. (Veja publicação abaixo).

“O Barcelona Sporting Club expressa seus mais profundos pêsames à família e amigos de Jair Lemos, que em vida foi jogador de nossas categorias de base. Todos nós que integramos a instituição expressamos nossas mais profundas condolências aos seus familiares e amigos, unindo-nos à sua dor neste momento. Voe alto, Jair!”, diz a nota do clube.

Fonte: SBT News

Tags: crime, equador, futebol, mundo