Um ex-chefe da Casa Branca foi encontrado morto em um lago na costa sul de Martha’s Vineyard, em Massachusetts (EUA), na segunda-feira (24). Ele trabalhava para a família Obama e praticava stand-up paddle quando se afogou.
Segundo a polícia de Massachusetts, o desaparecimento de Tafari Campbell, de 45 anos, foi relatado no início da noite de domingo (23), mas as buscas no Edgartown Great Pond só terminaram no dia seguinte, com a localização do corpo. Campbell estava visitando Martha’s Vineyard, local de residência dos Obama, no entanto, os membros da família não se encontravam na casa no momento do incidente.
Em comunicado conjunto, Barack Obama e a esposa, Michelle Obama, lamentaram a morte de Campbell, que chamaram de “parte amada de nossa família”.
“Quando o conhecemos, ele era um subchefe talentoso na Casa Branca — criativo e apaixonado por comida e sua capacidade de unir as pessoas”, disse o casal. “Nos anos que se seguiram, nós o conhecemos como uma pessoa calorosa, divertida e extraordinariamente gentil que tornou nossas vidas um pouco mais brilhantes”, continua.
“Foi por isso que, quando estávamos nos preparando para deixar a Casa Branca, pedimos a Tafari que ficasse conosco, e ele generosamente concordou. Ele faz parte de nossas vidas desde então, e nossos corações estão partidos por ele ter partido”.
Fonte: SBT News
Tags: casa branca, ex-chef