Algumas pessoas tem muita vontade de comprar um iPhone, o aparelho da maça é o sonho de consumo de muita gente, seja pelo status, preço ou câmeras poderosas. Porém, para adquirir o aparelho um casal indiano foi longe demais e venderam o próprio filho de apenas 8 meses, para poder comprar um iPhone 14. 

O caso foi registrado há cerca de um mês, no estado Bengala Ocidental, na Índia, mas só foi divulgado agora. Segundo informações da polícia indiana, o caso foi descoberto por vizinhos. Eles notaram a ausência da criança ao mesmo tempo que o casal apareceu usando um celular de última geração. As informações foram confirmadas pelo jornal Times of India.

Após ser presa, a mãe identificada como Sathi, teria confessado o crime. Segundo a mulher, a compra do celular novo aconteceu para que o casal pudesse criar conteúdo para as redes sociais durante uma viagem que iriam fazer. Priyanka Ghosh, compradora da criança, também foi presa. O bebê estava em Khardaha, uma cidade da Bengala Ocidental.

O pai da criança, identificado como apenas como Jaydev, ainda segue foragido. Após investigações acerca do caso, foi descoberto que o casal já havia tentado vender também a outra filha, uma menina de 7 anos. O casal e a mulher devem responder por tráfico humano.

Tags: 8 meses, casal, dinheiro, iPhone 14