Ator Christian Oliver e duas filhas morrem em queda de avião no mar do Caribe

O ator Christian Oliver, de 51 anos, que atuou em filmes como “Speed Racer” e “Operação Valquíria”, morreu nesta quinta-feira (04) junto com as filhas Madita, de 10 anos, e Annik, de 12, em uma queda de um pequeno avião no mar perto da Ilha Bequia, no Caribe.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda da aeronave. Durante o voo, a aeronave passou por um problema inexplicável, fazendo com que ela mergulhasse no oceano logo após decolar. O site TMZ, especializado em cobertura de famosos, divulgou um vídeo com imagens que seria da queda do avião. A aeronave de repente vai direto em direção ao mar.

A Guarda Costeira de São Vicente e Granadinas contou com a ajuda de pescadores e mergulhadores que conseguiram quatro corpos dos destroços, identificando-os como Oliver e suas filhas, e do piloto da aeronave, Robert Sachs.

Oliver nasceu em Celle, na antiga Alemanha Oriental, e cresceu em Frankfurt, na Alemanha. Ele se mudou para os Estados Unidos para trabalhar como modelo e posteriormente teve aulas de atuação em Nova York e Los Angeles. Seu último trabalho no cinema foi na série de TV “Hunters”, em 2020.

A atriz chinesa naturalizada norte-americana. Bai Ling postou uma mensagem dizendo que filmou com Oliver pouco antes do Natal e que ficou chocada com a notícia da morte do colega. “Ele era assim. legal, trabalha tanto e é um ator tão corajoso e uma pessoa linda e gentil, interpretamos amantes neste filme, tão tão triste. E suas filhas eram tão jovens…”

Fonte: SBT News

Tags: acidente de avião, ator, Christian Oliver, mar do caribe