Acidente com submarino que matou bilionários vai ganhar filme

O acidente com o submarino Titan, que matou cinco bilionários que tentavam chegar próximo dos destroços do Titanic, vai ganhar filme. 

A tragédia ocorreu em junho deste ano e tomou conta dos noticiários ao redor do mundo. Segundo o site da revista americana Variety, as primeiras cenas do longa que conta a história do acidente com o submersível da empresa Ocean Gate já começaram a ser filmadas.

O filme contará com a produção do norte-americano E. Brian Dobbins, de “The Blackening” e “Black-ish”. Já a empresa MindRiot Entertainment será responsável pelas imagens do longa.

Relembre o caso

O desaparecimento do submersível Titan ganhou destaque mundial em junho deste ano. Cinco pessoas estavam a bordo em uma excursão subaquática em alto mar, perto dos destroços do Titanic no Oceano Atlântico. O submarino perdeu contato 1 hora e 45 minutos após o início do mergulho. A tripulação de cinco homens foi considerada morta, já que o suprimento de oxigênio estava diminuindo nas condições de alta pressão.

Apenas quatro dias após o desaparecimento do Titan, um ROV (veículo não tripulado) encontrou destroços próximo ao Titanic. Na época, as autoridades americanas chegaram à conclusão de que o submersível implodiu, matando todos que estavam a bordo.

Fonte: SBT News

Tags: filme, matou bilionários, submarino