Segundo a vítima, o homem a teria empurrado várias vezes e depois teria atirado nela com uma espingarda.
Segundo a vítima, o homem a teria empurrado várias vezes e depois teria atirado nela com uma espingarda.
Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio no município de Matões, a 463 km de São Luís. O crime aconteceu na noite do último domingo (6), após uma discussão com o companheiro, que teria chegado em casa embriagado.
Segundo a vítima, após iniciar a discussão, o homem a teria empurrado várias vezes. Depois das primeiras agressões, o companheiro teria se armado com uma espingarda e disparado contra ela.
A bala disparada atingiu de raspão na cabeça da vítima. A Patrulha Maria da Penha foi acionada e foi até a residência, socorrendo a mulher e levando a mesma para ser atendida em uma unidade de saúde do município.
Durante o atendimento na unidade de saúde, a mulher informou aos policias que o companheiro havia fugido em um veículo vermelho levando a espingarda e uma bolsa preta. Ainda segundo a vítima, antes de sair, ele ameaçou matar a ela e toda a sua família.
A polícia foi até um local onde o suspeito poderia está escondido, entretanto ele não foi localizado. Na residência, os policiais encontraram duas espingardas, além de munições.