Uma mulher quebrou alguns dentes ao pular de um ônibus em movimento para fugir de assalto ao coletivo que fazia a rota na zona rural de São Luís. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3).
Segundo a Polícia, dois homens com uma arma branca e um simulacro de arma de fogo invadiram o ônibus e passaram a ameaçar e agredir o motorista e passageiros do veículo.
Clique AQUI e participe do nosso canal no Whatsapp
Em meio ao pânico causado pelos criminosos, uma passageira pulou pela janela do ônibus em movimento, sofrendo graves ferimentos. Segundo a polícia, a mulher quebrou alguns dentes, fraturou o nariz e teve ferimentos na região do joelho.
Depois de praticar o assalto, os dois homens desceram do ônibus e fugiram. Acionada, uma viatura da Polícia Militar foi ao local e após realizar buscas, conseguiu prender dois suspeitos do assalto poucas horas após o crime.
“A guarnição iniciou as buscas e conseguimos capturar os dois. No momento da abordagem, apenas o simulacro de uma pistola foi localizada com os suspeitos”, relatou um dos policiais militares.
Em nota, a Polícia ressaltou que a mulher que pulou do ônibus foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária e em seguida transferida para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde recebeu atendimento médico e foi medicada.
Ainda de acordo com a guarnição, pelo menos sete ou oito passageiros tiveram bens roubados durante o assalto. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.
O caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Policial, no bairro Maracanã.