De acordo com relatos, ela apresentava uma grande lesão na região da cabeça, que pode ter sido causada devido a queda da moto.
De acordo com relatos, ela apresentava uma grande lesão na região da cabeça, que pode ter sido causada devido a queda da moto.
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(18), uma mulher identificada como Mikaelly Raquel Campos Barbosa, morreu após uma perseguição por dois criminosos, na Avenida Daniel de La Toche, no bairro da Cohama, em São Luís.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
Segundo informações, o casal estava transitando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que também estavam em uma motocicleta dando ordem de parada. O motociclista teria tentado fugir da ação criminosa, mas a garupa da moto foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
Após a queda, a mulher morreu ainda no local. De acordo com relatos, ela também apresentava uma grande lesão na região da cabeça.
O Portal Difusora News falou com o Delegado que iniciou as investigações sobre o crime. Segundo ele, ainda não se pode confirmar se aconteceu um homicídio, latrocínio ou um acerto de contas entre rivais.
As informações iniciais são que o casal estava retornando de um bar na Avenida Litorânea, em companhia de mais duas pessoas quando ocorreu o caso. As vítimas teriam compartilhado em suas redes sociais imagens do local que estavam na noite anterior, o que pode ter chamado a atenção de rivais.
O Portal Difusora News solicitou nota a Secretaria de Segurança Pública sobre o ocorrido. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso é investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que esteve no local para levantar as primeiras informações que vão auxiliar nas investigações, que devem apontar às circunstâncias, a motivação e a autoria.
Atualizada às 14h29