O homem teria invadido a residência da mulher, apagado as luzes da casa e coberto o rosto para tentar estuprar a vítima.
O homem teria invadido a residência da mulher, apagado as luzes da casa e coberto o rosto para tentar estuprar a vítima.
Um homem foi preso neste domingo (16) após tentar estuprar uma mulher no município de Buriticupu, a 411 km de São Luís. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu na madrugada do dia 27 de fevereiro dentro da residência da vítima.
📲 Clique AQUI e participe do nosso canal no WhatsApp.
Invasão, tentativa de estupro, luta e prisão
De acordo com as investigações, o homem teria invadido a residência da mulher, apagado as luzes da casa e coberto o rosto para tentar estuprar a vítima.
Antes do homem conseguir cometer o crime, a mulher acordou e se deparou com o agressor nu e com um tecido preto na cabeça. Diante da situação, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, conseguindo retirar o tecido que cobria o rosto dele e evitado o estupro.
Com a identidade revelada, a vítima denunciou o caso à Polícia, que iniciou a investigação e colheu elementos suficientes para a prisão do suspeito.
Após o cumprimento do mandado de prisão por policiais da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, o homem segue à disposição da Justiça.