Suspeita foi localizada dentro de um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês
Suspeita foi localizada dentro de um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês
Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeita de envenenar três pessoas em Imperatriz. Entre as vítimas está uma criança de 7 anos, que não resistiu e morreu. As outras duas vítimas, a mãe da criança e uma adolescente, continuam internadas.
📲 Clique e participe do nosso canal no WhatsApp
A prisão foi realizada em uma ação conjunta com o Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A suspeita foi localizada dentro de um ônibus interurbano, na cidade de Santa Inês, onde reside. Segundo informações da polícia, ela é ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas.
O caso foi registrado no Plantão da Delegacia Regional de Imperatriz, que iniciou os primeiros procedimentos para investigar o crime. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que segue ouvindo testemunhas para esclarecer completamente os fatos.
O corpo da criança passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte. Também foi solicitada a coleta de material pelo Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICrim) para análise laboratorial das vítimas que seguem hospitalizadas.