Suspeita de 24 anos também tinha balanças de precisão utilizadas para a comercialização das substâncias ilícitas.
-dezembro 19, 2025
Suspeita de 24 anos também tinha balanças de precisão utilizadas para a comercialização das substâncias ilícitas.
Atualizada às 17h37
Uma mulher de 24 anos foi presa na noite deste sábado (13) por tráfico de drogas na Rua 16 da Vila Sarney Filho II, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Com ela foram apreendidas munições, drogas ilícitas e R$ 295 em moedas, além de aparatos pessoais e usados no crime de tráfico.
A ocorrência foi atendida por uma equipe do 1º Batalhão de Motropatrulhamento Tático da Polícia Militar (1º BMT-PMMA). Por volta das 22h30, os agentes faziam rondas no bairro e fizeram a abordagem com informações de que a residência da suspeita era um ponto frequente de comercialização de entorpecentes.
Ao abordarem a jovem, cuja identidade não foi divulgada, encontraram uma porção de uma substância tratada a princípio como maconha. Depois, a mulher colaborou com os policiais nas buscas e autorizou a entrada da equipe na residência, onde foram encontradas pedras de crack e sete munições calibre .40.
Ao fim das buscas e revistas, a equipe apreendeu sete munições, 7 pedras de crack, três balanças de precisão, um rolo de papel filme e um celular. Também foram recolhidas moedas de valores diversos que totalizavam a quantia de R$ 295.
Em nota ao Portal Difusora News, a Polícia Militar informou que a suspeita admitiu a posse de todos os objetos apreendidos e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil sem lesões e sem uso de algemas para que fossem tomadas as devidas procedências legais.