De acordo com o relato do filho e das primeiras apurações, o agressor teria forçado a mulher a ingerir aproximadamente meio litro de cachaça.
-dezembro 15, 2025
De acordo com o relato do filho e das primeiras apurações, o agressor teria forçado a mulher a ingerir aproximadamente meio litro de cachaça.
Um caso grave de violência doméstica foi registrado na madrugada deste domingo (23), na Vila Zenira, em Imperatriz. A Polícia Militar prendeu um homem que aparece em um vídeo agredindo brutalmente a própria esposa.
Segundo informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o filho do casal acionou o CIOPS, após o pai chegar em casa embriagado e iniciar as agressões contra a mãe. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima em estado de embriaguez, apesar de familiares afirmarem que ela não costuma consumir bebida alcoólica.
De acordo com o relato do filho e das primeiras apurações, o agressor teria forçado a mulher a ingerir aproximadamente meio litro de cachaça. O vídeo, com cerca de três minutos, mostra o homem segurando o queixo da vítima com a mão dentro da boca e dando tapas contra o rosto dela, enquanto verbaliza agressões. A gravação foi feita por uma terceira pessoa presente na residência no momento do crime.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que estava bastante alterado. A vítima, debilitada, precisou de atendimento médico urgente e foi levada por uma ambulância ao hospital.
O agressor foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. “O filho dela lá relatou que ele estava colocando cachaça na boca da mãe e estava obrigando ela a beber. Acho que ela bebeu pelo menos meio litro de 51. Aí, devido ao estado dela, tivemos que chamar a ambulância, que prestou socorro e levou até o hospital, e a gente trouxe um elemento aqui para ser feito os procedimentos cabíveis”, disse o policial militar que atendeu a ocorrência.
O Portal Difusora News solicitou nota à Secretaria de Segurança Pública sobre o caso, mas até a publicação da matéria, o órgão não havia respondido a solicitação.