Segundo a Polícia Militar, a jovem já era conhecida por perfurar pessoas na região.
-dezembro 19, 2025
Segundo a Polícia Militar, a jovem já era conhecida por perfurar pessoas na região.
Uma mulher identificada como Nilcelia Moura de Sousa foi presa nesta quinta-feira (18) após esfaquear duas pessoas em um bar, em Bom Jardim. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime teria sido por conta de ciúmes da suspeita pelo companheiro de sua amiga que estaria trocando olhares com as vítimas.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
De acordo com o Cabo Enio da Polícia Militar, a suspeita estava bebendo no local do crime, acompanhada de uma amiga e de seu companheiro, quando observou duas mulheres em outra mesa trocando olhares com ele. Tomando as dores da amiga, Nilcelia saiu do local em uma motocicleta e voltou minutos depois com uma arma branca.
Ao retornar no local, a suspeita partiu para cima das mulheres com ajuda da amiga, que segurou por trás os braços de uma das vítimas, e efetuou diversos golpes de facas. Ao tentar salvar a vítima, a outra mulher também foi esfaqueada por Nilcelia. As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da região e estão fora de risco de vida, sendo liberadas após o atendimento médico.
Equipes da PM foram até a residência onde a suspeita morava, cercaram a casa e efetuaram sua prisão. O Cabo Enio também informou que Nilcelia já era conhecida por perfurar desafetos e ter cometido o mesmo crime em Paulo Ramos.
Imagens gravadas por populares mostram o momento em que Nilcelia é apresentada na Delegacia Regional de Bacabal onde ficará à disposição da Justiça. As vítimas também foram a delegacia para esclarecer o fato.