Portal difusoranews.com

Motoristas são presos por dirigirem embriagados em Barra do Corda e Peritoró

Ocorrências foram registradas em rodovias federais durante ações de fiscalização da PRF.

Foto/Reprodução: Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Dois motoristas foram presos no último sábado (20) por dirigirem sob efeito de álcool em rodovias federais que cortam o Maranhão. As ocorrências foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos municípios de Barra do Corda e Peritoró.

A primeira prisão ocorreu por volta das 19h10, no km 298 da BR-226, em Barra do Corda. Segundo a PRF, uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender um acidente de trânsito no local.

Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez no condutor, que admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O motorista relatou ainda que o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem indevida realizada por outro veículo.

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda para os procedimentos legais.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h30, no km 423 da BR-316, em Peritoró. De acordo com a PRF, o motorista desobedeceu uma ordem de parada e foi interceptado pela equipe policial.

Submetido ao teste do bafômetro, o condutor apresentou índice de 0,93 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Além do resultado, os agentes constataram sinais visíveis de alteração psicomotora, como fala desconexa, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Codó, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Mais lidas

Veja nossas notícias direto do seu Whatsapp

Quer ter acesso a todas as nossas notícias diretamente do seu Whatsapp? Então acesse já o nosso canal!

Entrar no canal

Voltar para o Início

Mais lidas