A motivação do crime foi um suposto caso entre o homem executado e uma jovem de 17 anos.
A motivação do crime foi um suposto caso entre o homem executado e uma jovem de 17 anos.
Um motorista de aplicativo, identificado como Sancler, de 27 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (9) com mais de 10 disparos de arma de fogo no bairro Goiabal, na região da Madre Deus.
Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local e atendeu à ocorrência, o suspeito se chama Marcos Vinicius Lima Dutra, de 23 anos. Ele teria atraído a vítima para uma suposta ‘casinha’.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
A motivação do crime foi um suposto caso entre o homem executado e uma jovem de 17 anos, que também mantinha um relacionamento amoroso com o executor. Marcos Vinicius teria atraído a vítima para o local com a justificativa de buscar a jovem. Quando Sancler chegou, foi surpreendido com vários disparos. A jovem também foi atingida com pelo menos um disparo no rosto.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Testemunhas e familiares das vítimas estão sendo ouvidos na sede da SHPP e, paralelamente, diligências estão sendo realizadas com a finalidade de localizar e prender o autor do crime.