Dois dos suspeitos foram conduzidos ao hospital devido a um confronto com o 2° ocorrido no local
Dois dos suspeitos foram conduzidos ao hospital devido a um confronto com o 2° ocorrido no local
Na noite deste sábado (6), três homens armados fizeram um motorista de aplicativo refém após pedirem uma corrida em Imperatriz. Segundo a vítima, os suspeitos entraram no veículo e pediram uma parada em uma festa de reggae quando anunciaram o assalto.
De acordo com o 2° Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT), o motorista foi colocado no porta-malas do veículo e os suspeitos seguiram viagem. Ao avistarem uma equipe do 2° BMT, o trio tentou fugir por cerca de 1 km, quando colidiram com um carro.
Após a colisão, os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, chegando até efetuar disparos de arma de fogo contra os polícias. Os policiais revidaram os tiros e dois dos suspeitos foram antigidos pelos tiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para realizar os devidos atendimentos médicos nos atingidos.
Após os procedimentos, dois dos suspeitos foram ao hospital, devido aos ferimentos, e um foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
A vítima foi libertada em segurança e teve seu veículo recuperado. Às investigações seguem sendo conduzidas pela Polícia Civil.
