O motorista responsável por conduzir a Carreta da Mulher foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (7), nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro.
-fevereiro 1, 2026
O motorista responsável por conduzir a Carreta da Mulher foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (7), nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro.
O motorista responsável por conduzir a Carreta da Mulher foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (7), nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro. Além do motorista, pessoas que aguardavam atendimento ou estavam no local também foram assaltadas.
De acordo com informações preliminares, o motorista estava próximo ao veículo que realiza atendimentos da unidade móvel de saúde, quando foi surpreendido por cinco homens armados com um simulacro de arma de fogo. Os criminosos assaltaram o condutor e também levaram os pertences dos cidadãos que aguardavam atendimento no local.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar um dos suspeitos ainda nas imediações do crime. Com ele, os policiais encontraram alguns dos objetos roubados, ele também informou onde estava escondido o simulacro utilizado na ação. Os outros indivíduos envolvidos conseguiram fugir e estão sendo procurados.
Por meio de nota, a PMMA informou que na manhã desta quarta-feira (7), o motorista da Carreta da Mulher e cidadãos que aguardavam atendimento foram vítimas de roubo nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro. Cinco pessoas armadas, dentre as armas, um simulacro de arma de fogo, abordaram o grupo, subtraindo pertences do motorista e dos presentes no local.
As guarnições da guarda municipal atenderam a ocorrência, conseguindo capturar um dos suspeitos nas imediações, recuperar parte dos itens roubados e localizar um simulacro utilizado no crime.
Posteriormente, a Polícia Militar esteve no local e orientou as vítimas sobre os demais procedimentos da ocorrência.