As autoridades policiais confirmaram a morte
Motociclistas que trabalham por aplicativo realizaram um protesto no fim da tarde desta terça-feira (26), em São Luís. O ato foi motivado pelo desaparecimento de Franklin César, que não é visto desde o último domingo (24), quando saiu para trabalhar.
📲 Clique e participe do canal do Difusora News no Whatsapp!
O movimento ganhou força após a circulação de informações de que o corpo do motociclista teria sido encontrado em uma cova rasa no bairro Bequimão. As autoridades policiais confirmaram a morte do motociclista.
O protesto começou no próprio bairro Bequimão e seguiu em direção ao elevado da Cohama, interditando totalmente o trânsito na região.
Segundo informações, um início de confronto foi registrado entre manifestantes e com o Tropa Choque. Alguns motociclistas jogaram pedras e bombas de São João contra os policiais.
De acordo com Mateus Andrade, representante da categoria, a manifestação é pacífica e tem como principal objetivo cobrar respostas.
“A gente só quer trabalhar, só quer segurança. Aqui só tem trabalhador, só tem pai de família. Eu mesmo tenho uma criança de um ano e todos os dias saio sem saber se volto. Essa manifestação não tem hora para acabar. Enquanto não tivermos resposta, não vamos parar”, disse.
Os motociclistas afirmam que vão manter a mobilização até que o caso seja esclarecido.