Erismar Magalhães Sousa, de 46 anos, morreu ainda no local; ele teria dormido ao volante ou perdido o controle da moto.
-dezembro 9, 2025
Erismar Magalhães Sousa, de 46 anos, morreu ainda no local; ele teria dormido ao volante ou perdido o controle da moto.
Na manhã desta terça-feira (21), um motociclista morreu após cair na pista e uma van passar por cima de seu corpo na Avenida Clodomir Cardoso, no bairro Outeiro, em São José de Ribamar. A vítima foi identificada como Erismar Magalhães Sousa, de 46 anos.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Erismar trabalhava como motociclista por aplicativo. Ele estaria fazendo corridas de madrugada e caiu sozinho do veículo, no sentido oposto da via. Nesse momento, uma van acabou passando por cima do corpo de Erismar e ele morreu ainda no local.
A apuração inicial aponta que o condutor estava em baixa velocidade, o que faz a polícia suspeitar de que ele teria perdido o controle ou dormido ao volante. Posteriormente, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou o óbito. o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.
O Portal Difusora News solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Militar, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.